Início Blogs Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

- continua após a publicidade -

A Cantora entrou ao  vivo, por videoconferência, pelo aplicativo ZOOM,  às 16h10,  e os participantes acompanharam com muita emoção e alegria as canções interpretadas por ela. Cristina Mel  cantou 3 músicas, dentre elas, sua nova música de trabalho : ‘Aguenta,  ‘Tudo por você’ e  finalizou com a música ‘Mestre’.

Cristina Mel é reconhecida   como a melhor voz feminina em técnica e interpretação;  já vendeu mais de 7 milhões de discos; Foi indicada ao Grammy latino, é campeã das premiações do Troféu Talento, a maior premiação da música gospel Brasileira, Em 2019 foi eleita a Melhor Cantora no prêmio “Melhores do Ano mas, o principal motivo do elogiado trabalho dela, tem sido seu propósito de levar às nações a plena adoração ao Rei Jesus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas