InícioBlogsCongresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É...

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

- continua após a publicidade -

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de Líderes Cristãos online, evento que reúne líderes cristãos de todo o mundo, e será transmitido pelas plataformas ZOOM, YouTube e Facebook, em mais de 100 países.

O preletor principal será o pastor Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia, e abordará o tema: “É tempo de superar”. 

Para o momento de louvores além do Coral Gracias, já confirmaram presença os cantores Sérgio Lopes e Samuel Messias.

O CLF tem o objetivo de ajudar os líderes cristãos a superar as dificuldades encontradas em seus ministérios através da Palavra de Deus, e trará temas atuais, como: O desinteresse dos jovens pela igreja, as dificuldades financeiras enfrentadas pelos membros e como obter sucesso no ministério.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O pastor Ock Soo Park, preletor principal do evento, aponta segundo a sua opinião, a maior dificuldade enfrentada pelas igrejas atualmente, dizendo: ”[…]Jesus Cristo já perdoou os nossos pecados de uma vez por todas na cruz. E a verdade de que Jesus nos fez justos está registrada na Bíblia, entretanto, existem muitas pessoas que ainda vivem a tristeza da condenação. A igreja que não prega segundo a verdade da Bíblia, não é capaz de salvar as pessoas do pecado. Eles estão fluindo em direção ao materialismo e mantendo sua autoridade, levando assim, a uma separação entre as próprias igrejas.” 

O evento é gratuito. Para fazer a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo:

https://c11.kr/clf2020

Em todas as edições do CLF, os organizadores desejam que somente a Palavra de Deus seja estabelecida, compartilhando que o ministério exato e a vida espiritual não são pelas obras e esforços  e sim pela graça e pela fé, possam se libertar de formalidades e teorias,  voltando-se  para o coração de Deus.

Mais informações: clfbrasil.org.br 

YouTube: CLF Brasil

Facebook: @clfbrasil

WhatsApp: (11) 99571-6338

Fonte: Assessoria de Imprensa CLF

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -