InícioBlogsConferência Mundial Online ultrapassa as barreiras Inter denominacionais e de distância.

Conferência Mundial Online ultrapassa as barreiras Inter denominacionais e de distância.

O evento contou com a participação de líderes de diferentes ministérios, saudação da primeira-dama e atingiu os índios nas aldeias do MT.

- continua após a publicidade -

Nos dias 16 a 20 de Março, o Congresso Mundial de Líderes Cristãos-CLF, organização Inter denominacional realizou nova edição da Conferência Mundial Online com o tema “É tempo de Conquistar. O evento foi transmitido em mais de 94 países pelo YouTube e Facebook, e por portais web e rádios.

Devido à pandemia da covid-19, muitas igrejas estão passando por uma grande crise em seu funcionamento. A adoração foi reduzida ou colocada on-line, pois pequenos grupos também são proibidos.

Conforme o número de membros diminui, a funcionalidade das igrejas se torna difícil e, consequentemente, as igrejas estão fechando. Os pastores estão sentindo a necessidade desesperada de reforma da igreja, dizendo: ‘Agora é a hora da igreja mudar.’ Neste cenário, aconteceu a Conferência Mundial online.

O pastor  sul-coreano Ock Soo Park, fundador e principal palestrante do CLF, ministrou através da palavra de Êxodo 5:21 falou sobre o ‘Lugar de Santificação que Cobriu a Arca.

“A razão pela qual Deus deu a lei é para nos fazer perceber que somos pecadores. A Bíblia diz que o sangue de Jesus lavou completamente os nossos pecados. Não somos mais pecadores porque o sangue de Jesus nos curou.” Ele acrescentou:

“Não é que temos que crer que somos pecadores, pecamos, mas porque Jesus lavou nossos pecados para sempre, nos tornamos completos e limpos. Acreditar nisso é acreditar em Jesus.” Durante os 5 dias também foi transmitido o documentário sobre a vida do pastor Ock Soo Park.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Manifestando o seu apoio à pregação do evangelho, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, enviou um vídeo […]Desejo que todos vocês sintam-se renovados e conectados com o coração de Deus por meio das palavras que serão ministradas durante esse congresso.

Diversos Líderes Cristãos no Brasil participaram e fizeram saudações, orações e também deixaram seus testemunhos no evento, como o deputado federal , fundador do projeto  “Doutor Jesus, Pr. Sargento Isidório o pastor presidente da Convenção Mundial das Igrejas Batistas no Brasil, Pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos, o pastor presidente da Igreja  da Lagoinha, Pastor Márcio Valadão e  representando a igreja Quadrangular, o pastor Celso Nascimento.

O último dia da conferência foi marcado pela palestra especial do Dr. José kim que  apresentou sobre  o tema comunicação.

O Evangelho ultrapassando  as barreiras também encontrou  aos índios, Evilásio Tsereama  36 anos, recebeu treinamento no Seminário da Sede de São Paulo e agora também prega o Evangelho fortemente em sua aldeia Salvador, em  Barra do Garças-MT, 1034 km do  Estado de SP. Acompanhando o CLF da sua aldeia, enviou um vídeo que comoveu aos organizadores dizendo: “Escutei a palavra de Deus no CLF com sinceridade e, por meio da palavra, meu coração se fortaleceu. 

Através desta edição do CLF o evangelho ultrapassou todas as barreiras Inter denominacionais e de distância, mostrando que assim como o tema do evento

“É tempo de Conquistar.”

. fonte : https://www.gndaily.kr/news/articleView.html?idxno=38606,  https://cutt.ly/8xo2B9q, https://cutt.ly/vxpwQSo).

Saiba mais: clfbrasil.org/noticias

Youtube:clf Brasil

Facebook: @clfbrasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -