InícioBlogsConferência Mundial online tem nova edição com o tema “É tempo de...

Conferência Mundial online tem nova edição com o tema “É tempo de conquistar.”

Muitos se sentem desanimados, ao ponto de desistirem, assim como os israelitas diante da terra de Canaã.

- continua após a publicidade -

O Congresso Mundial de Líderes Cristãos – CLF, promoverá uma nova conferência on-line. O evento acontecerá dos dias 16 a 20 de março às 09h e às 19h.

A Conferência Mundial online será transmitida pelo aplicativo ZOOM, YouTube e Facebook.A conferência é  interdenominacional,  gratuita, e tem o objetivo de  guiar os líderes a descobrirem o coração de Deus dentro da Bíblia e ajudar a superar os problemas do ministério através da Fé.

Através das conferências anteriores muitos líderes cristãos ganharam esperança através da Palavra de Deus, trocaram experiências e as igrejas participantes experimentaram um despertar, não só no cristianismo, mas também na sociedade.

A pandemia sem precedentes da covid tem se prolongado, e os ministérios de diferentes congregações têm enfrentado problemas que parecem não ter solução como:os ministérios que não demonstram crescimento, os jovens que deixam a igreja, o desânimo e também os crescentes casos de depressão e suicídio entre os líderes cristãos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta edição, além das academias temáticas, há também um novo quadro do evento chamado Revezamento de Oração-“Prayer Relay”, onde pastores dos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, se reuniram para fazer um revezamento e orarem por motivos como: Aqueles que estão lutando para sobreviver a covid-19, para que os líderes cristãos possam ter uma fé profunda baseada na Bíblia, pelo sucesso no ministério através do evangelho genuíno de Jesus Cristo.

O tema da conferência desta edição:

“É hora de conquistar“ pois, segundo os organizadores do evento, muitos se sentem desanimados, ao ponto de desistirem, assim como os israelitas diante da terra de Canaã.

Contudo, assim como Josué e Calebe seguiram bravamente, os cristãos podem seguir com ousadia para alcançar as promessas e bênçãos preparadas por Deus.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui

Mais informações: clfbrasil.org.br

Youtube: https://www.youtube.com/c/CLFBrasil

Facebook:@clfbrasil

Assista também: https://cutt.ly/xzmVy53

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -