InícioBlogsCLF e UNICEV promovem Culto de Fortalecimento Espiritual com Pastor da Coreia...

CLF e UNICEV promovem Culto de Fortalecimento Espiritual com Pastor da Coreia do Sul

Evento em Guarujá-SP busca unir cristãos e avivar vida espiritual

- continua após a publicidade -

Evento em Guarujá-SP busca unir cristãos e avivar vida espiritual

O Culto de Fortalecimento Espiritual, organizado pelo CLFBRASIL (Congresso Mundial de Líderes Cristãos) em parceria com a UNICEV (União Nacional e Internacional de Capelães Evangélicos Voluntários), promete ser um momento único e especial para avivar a vida espiritual dos cristãos. O evento será realizado no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá-SP, e contará com a presença do renomado Pastor Oh Youn Hong, da Igreja Boa Notícia de Jinju, na Coreia do Sul.

Com o objetivo de fortalecer e unir os cristãos, o Culto de Fortalecimento Espiritual será uma oportunidade para compartilhar a palavra de Deus e desfrutar de momentos de louvor e adoração. A presença do Pastor Oh Youn Hong traz uma perspectiva internacional e enriquecedora para o evento, proporcionando uma troca de experiências e aprendizados espirituais.

A programação do culto está prevista para acontecer no dia 13 de maio, das 14h às 17h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. O evento é aberto a todos os interessados em fortalecer sua fé e é encorajado que tragam seus familiares e amigos para desfrutarem juntos desse momento de comunhão e crescimento espiritual.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato pelo Whatsapp (11) 99571-6338. Para realizar sua inscrição, basta clicar no link. Não perca a oportunidade de participar desse evento que promete ser inspirador e transformador para a sua vida espiritual. Junte-se a nós nesse momento de união e fortalecimento da fé!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -