InícioBlogsAPP Ribeirão abre inscrições para o FestVideo 2023

APP Ribeirão abre inscrições para o FestVideo 2023

O FestVideo abre temporada de premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda

- continua após a publicidade -

O FestVideo abre temporada de premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda

Dando início ao calendário de atividades e eventos de 2023, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) abre as inscrições para a 33ª edição do FestVideo, um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. As inscrições podem ser realizadas até dia 10/03 pelo site www.festvideo.com.br, onde estão disponíveis mais informações sobre inscrições e regulamento. O shortlist estará disponível a partir do dia 05 de abril e a premiação acontece no dia 18 de abril no Theatro Pedro II.

Com o mote “Orgulho de mostrar para todo mundo”, criado pela agência DLS, de Birigui (SP), o FestVideo 2023 conta com a categoria “Filme Capital”, criada na edição do último ano, exclusiva para agências independentes sediadas nas capitais brasileiras. A categoria é voltada para campanhas de vídeos que foram exibidas em TVs abertas, uma forma de valorizar ainda mais o meio televisão, relevante para as estratégias de comunicação e alcance ao meio de massa.

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do país, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras. Toni Valente, idealizador do FestVideo e um dos vice-presidente da APP Ribeirão, destaca a relevância do evento.  “O FestVideo se tornou um patrimônio do mercado publicitário, que tem confiança no festival devido a sua história, que envolve o formato, a seriedade e a imparcialidade do júri, o que resultou no crescimento de peças inscritas nas últimas edições dos festivais, aumentando assim a nossa expectativa para esse ano.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival conta com a participação de 7 patrocinadores, sendo eles: Clube/Band, Extreme Reach, OvoFilms, EPTV/Globo, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

FestVídeo 2023

Inscrições até dia 10/03

Site: www.festvideo.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -