O adrenocromo (fórmula: C9H9NO3) é um composto químico produzido pela oxidação da adrenalina (epinefrina). O carbazocromo derivado é um medicamento hemostático. Apesar da semelhança nos nomes químicos, não está relacionado ao crômio ou à cromagem.
Quimicamente, o adrenocromo e a adrenolutina são substâncias muito reativas.
Quimica In vivo, o adrenocromo é sintetizado pela oxidação da adrenalina.
In vitro, o óxido de prata (Ag2O) é usado como agente oxidante. Em solução, o adrenocromo é rosa e a oxidação posterior do composto faz com que ele se polimerize em compostos de melanina marrom ou preta.
O adrenocromo não é regulamentado pela Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos. Não é um medicamento aprovado pela Food and Drug Administration e, se produzido como um suplemento dietético, deve estar em conformidade com as boas práticas de fabricação.
Adrenocromo é o nome de uma substância real, obtida naturalmente pela oxidação do hormônio adrenalina.
É usada em alguns medicamentos para estancar hemorragias. Nos anos 50, quando cientistas começaram a pesquisar drogas alucinógenas e produtos psicodélicos, especulou-se que o adrenocromo poderia ser um irmão do LSD. fORMA DE SE OBTER O
ADREONOCROMO(e) Segundo QAnon, então, crianças estariam sendo sequestradas pelas elites globais para sofrer torturas que as levam a produzir adrenalina, que é então extraída para ser consumida como adrenocromo por bilionários
“Eles batem, estupram e aterrorizam a criança, quanto menor a idade, inclusive bebés, maior o efeito. Quando a criança está aterrorizada e morrendo, isso gera um líquido chamado Adrenocromo ou Adrenochrome”
No centro da história está uma suposta rede de tráfico de menores cujo único propósito é extrair delas uma substância, em algumas publicações é dito que tem efeitos alucinogénios, noutras que tem efeitos milagrosos de rejuvenescimento e imortalidade. Num caso ou noutro, é apelidada de droga das elites.
Abuso sexual de crianças e sacrifício infantil: o ritual adrenocromo Em uma fusão de encantamento psicoespiritual e científico, a elite global aperfeiçoou o uso de tortura sexual extrema, sodomia satanicamente ritualizada e estupro violento de crianças em rituais sexuais demoníacos noturnos projetados especificamente para criar o máximo de terror no corpo de uma criança, para sobrecarregar seu sangue com adrenocromo antes da extração e consumo em seu rito sangrento de imortalidade
O adrenocromo é produzido em grande quantidade no momento de medo, sofrimento e dor. Podem imaginar isso? São milhares de crianças desaparecidas todos os anos. O filme dr. Sono trata parcialmente deste assunto
O numero de crianças que somem anualmente
onde vão parar estas crianças?
No Brasil: 203 somem todos os dias
- Estima-se que cerca de 40 mil crianças desapareçam por ano no Brasil.
- Em 2022, foram registrados 74.061 pessoas desaparecidas no país, com 46,7% dos casos concentrados na região Sudeste.
- A média de desaparecimentos diários no Brasil é de 203.
- Essas estatísticas podem ser subestimadas, pois nem todos os casos são registrados.
No mundo:
- A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que 1,2 milhão de crianças desaparecem a cada ano no mundo.
- Esse número pode ser ainda maior, pois muitos casos não são denunciados.
Este assunto é tão proibido que ao tentar usar as Insteligencia Artificial, não se consegue resultados, a informação é que vai contra os padrões da comunidade.