InícioBlogsAASP envia Unidade Móvel para digitalizar processos da advocacia em Ribeirão Preto

AASP envia Unidade Móvel para digitalizar processos da advocacia em Ribeirão Preto

Entre os dias 09 e 11 de novembro, Unidade Móvel da AASP estará em frente ao Fórum Civil da cidade de Ribeirão Preto. Lançado em maio deste ano, o “Projeto Digitalização” já digitalizou mais de 800 mil cópias de processos diversos.

- continua após a publicidade -

Entre os dias 09 e 11 de novembro, Unidade Móvel da AASP estará em frente ao Fórum Civil da cidade de Ribeirão Preto. Lançado em maio deste ano, o “Projeto Digitalização” já digitalizou mais de 800 mil cópias de processos diversos.

Associação dos Advogados envia à cidade de Ribeirão Preto entre os dias 09 e 11/11, a unidade móvel do “Projeto Digitalização”, que consiste em digitalizar processos de advogadas e advogados que estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. O carro ficará estacionado na Rua Alice Além Saadi, n°959, em frente ao Fórum Civil, das 10h às 17h.

Os profissionais da AASP organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. Para isso, a entidade equipou um veículo com estrutura para atender aos associados gratuitamente e também aos não associados, que pagam apenas um valor acessível pela unidade digitalizada.

  PROJETO DIGITALIZAÇÃO AASP | RIBEIRÃO PRETO
  Data| 09 a 11/11 Horário| das 10h às 17h Local| Rua Alice Alem Saadi, n°959, em frente ao Fórum Civil

Advogados e Advogadas que estiverem pela cidade no período em que a unidade móvel estiver no local também poderão digitalizar seus processos. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SOBRE O PROJETO DIGITALIZAÇÃO

Lançado em maio deste ano, o “Projeto Digitalização” já percorreu 30 cidades, digitalizando mais de 800 mil páginas de processos diversos. Para o mês novembro, a previsão é alcançar a cidade de São José do Rio Preto nos dias 17 e 18/11. O serviço está disponível também na sede da entidade, na rua Álvares Penteado, nº 151/165, Centro, São Paulo – SP, na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159 e na Unidade Brasília, Edifício Prime Business Center SBS Qd, 02 Asa Sul, Brasília – DF. A implantação do processo eletrônico começou em 2006 com a inauguração do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), no Juizado Especial Cível.

AASP NA PANDEMIA

Desde o início da pandemia de Covid-19, a AASP tem se mobilizado para facilitar o dia a dia da advocacia, sem se esquecer do lado humano e das dificuldades que esse momento trouxe. Organizamos diversas ações sociais com o intuito de arrecadar doações para ONGs e instituições que atuam no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da campanha AASP Solidária.Também elaboramos guias exclusivos para orientar os profissionais do Direito, de forma que possam atuar com toda a segurança necessária, seja no trabalho presencial ou remoto. Assim, disponibilizamos nossas cartilhas para download gratuito.

Para saber sobre essas e outras atuações da AASP em Ação, acesse aasp.com.br Confira também as medidas adotadas pela AASP no retorno progressivo de suas atividades presenciais clicando aqui.

AASP

Fundada há 78 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -