InícioAtualidadesXuxa: Jeito espontâneo e carisma da apresentadora garantem mais de 30 anos...

Xuxa: Jeito espontâneo e carisma da apresentadora garantem mais de 30 anos de carreira

- continua após a publicidade -

Ela é sucesso absoluto desde a década de 80. Hoje, aos 54 anos, Maria da Graça Xuxa Meneghel, nossa eterna rainha dos baixinhos vive o sucesso de seu programa de televisão na Record e também o sucesso de sua vida, declarada uma super mãe coruja, cuida de cada passo da filha Sasha, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. E, há mais de quatro anos se declara completamente apaixonada pelo namorado Junno Andrade, de 53 anos.

Nasceu no Rio Grande de Sul, foi batizada Maria da Graça Meneghel, mas assim que chegou em casa nos braços da mãe e o irmão Bladimir, até então o caçula da família, a chamou de Xuxa. O apelido não só pegou como encantou. Em 1988, passou a se chamar oficialmente Maria da Graça Xuxa Meneghel.

Xuxa iniciou sua carreira profissional como modelo, aos 15 anos, quando foi descoberta por uma agência durante uma viagem de trem. Não demorou e seu rosto estava em capas de várias revistas nacionais e em seguida internacionais.

Aos 20 anos, foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar um programa de televisão na extinta TV Manchete. Em 1986, aos 23 anos, foi convidada para apresentar um programa infantil na TV Globo, onde estreou o programa diário Xou da Xuxa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde então ela não parou mais, não parou de fazer sucesso, de conquistar fãs, de ganhar elogios por seu jeito sorridente e espontâneo.

 Para Xuxa, ser reconhecida como a eterna rainha dos baixinhos é a melhor sensação. “Sempre amei o que faço. A troca de energia é o que mais me encanta em trabalhar com o público há tantos anos”, conta.

 Na hora de dividir o tempo entre o trabalho e a família, Xuxa explica. “Tento estar presente em todos os momentos importantes da Sasha, o mais difícil é estar sempre perto da minha mãe, por conta das viagens,, isso me preocupa, ficar longe dela é sempre preocupante.

 

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -