InícioAtualidadesXuxa: Jeito espontâneo e carisma da apresentadora garantem mais de 30 anos...

Xuxa: Jeito espontâneo e carisma da apresentadora garantem mais de 30 anos de carreira

- continua após a publicidade -

Ela é sucesso absoluto desde a década de 80. Hoje, aos 54 anos, Maria da Graça Xuxa Meneghel, nossa eterna rainha dos baixinhos vive o sucesso de seu programa de televisão na Record e também o sucesso de sua vida, declarada uma super mãe coruja, cuida de cada passo da filha Sasha, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. E, há mais de quatro anos se declara completamente apaixonada pelo namorado Junno Andrade, de 53 anos.

Nasceu no Rio Grande de Sul, foi batizada Maria da Graça Meneghel, mas assim que chegou em casa nos braços da mãe e o irmão Bladimir, até então o caçula da família, a chamou de Xuxa. O apelido não só pegou como encantou. Em 1988, passou a se chamar oficialmente Maria da Graça Xuxa Meneghel.

Xuxa iniciou sua carreira profissional como modelo, aos 15 anos, quando foi descoberta por uma agência durante uma viagem de trem. Não demorou e seu rosto estava em capas de várias revistas nacionais e em seguida internacionais.

Aos 20 anos, foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar um programa de televisão na extinta TV Manchete. Em 1986, aos 23 anos, foi convidada para apresentar um programa infantil na TV Globo, onde estreou o programa diário Xou da Xuxa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde então ela não parou mais, não parou de fazer sucesso, de conquistar fãs, de ganhar elogios por seu jeito sorridente e espontâneo.

 Para Xuxa, ser reconhecida como a eterna rainha dos baixinhos é a melhor sensação. “Sempre amei o que faço. A troca de energia é o que mais me encanta em trabalhar com o público há tantos anos”, conta.

 Na hora de dividir o tempo entre o trabalho e a família, Xuxa explica. “Tento estar presente em todos os momentos importantes da Sasha, o mais difícil é estar sempre perto da minha mãe, por conta das viagens,, isso me preocupa, ficar longe dela é sempre preocupante.

 

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -