Início Atualidades Thaila Ayala é batizada em igreja evangélica e diz que teve experiência...

Thaila Ayala é batizada em igreja evangélica e diz que teve experiência de contato com Deus

- continua após a publicidade -

Thaila Ayala, 30, acaba de dar um novo sentido à própria vida —nas palavras dela mesma.

No último domingo (21), a atriz se batizou na igreja pentecostal Batista. Ela registrou o momento com uma foto, em que aparece sendo mergulhada na piscina por um pastor e um auxiliar.

“Não, essa foto não combina com meu feed”, admitiu a própria atriz, surpreendendo seus fãs no Instagram. “Mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!”.

Em entrevista ao “F5”, Thaila afirmou que já vem frequentando os cultos há cerca de um ano, a convite de uma amiga. “Sempre vou aos cultos quando estou no Brasil, mas agora decidi me batizar, renovar minha fé“, conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Thaila, a religião surgiu em sua vida como uma necessidade de gratidão. Batizada na igreja católica quando criança, ela afirma que sentiu vontade de mudar de rumos e fazer algo em agradecimento a Deus pelas suas conquistas.

“Sempre me considerei uma pessoa de fé. Fiz primeira comunhão, crisma, agradeço a Deus todas as noites antes de dormir pela vida maravilhosa que eu tenho, mas senti que isso ainda não estava suficiente. Eu queria ser uma pessoa melhor, fazer mais por Deus, encontrar meu caminho de gratidão”.

Sem medo de “parecer um clichê”, a atriz revela que encontrou uma fé inesperada dentro de si mesma e que chegou a ter uma experiência sobrenatural.

“Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”.

Thaila conta que ficou muito emocionada no momento do batismo.

“Não dá para explicar o que eu senti na hora. Se você está muito aberto, disponível para Deus de coração, ele fala com você. Ele se faz presente de uma forma mágica. Foi emocionante ter essa oportunidade de estar reafirmando minha fé com ele. Chorei que nem louca”.

vida nova

Mesmo disposta a adotar novos hábitos, Thaila afirma que não vai deixar de lado as baladas, festivais de música eletrônica em que bate cartão todo ano e nem mesmo o sambódromo. Musa da Gaviões e da Grande Rio, ela promete não abandonar as escolas no Carnaval de 2017.

“Claro que vou continuar desfilando, frequentando festas. O Cristo que eu acredito não tem nada contra isso. Minha preocupação é apenas ser uma pessoa melhor. O amor de Deus não tem nada contra a gente ser feliz e curtir a vida. Deus dá risada de julgamentos”, pontua.

Prova disso é que um dia antes do batismo, ela chegou a ir à festa “A Favorita”, um famoso baile carioca organizado pela promoter Carol Sampaio, que é sua amiga.

“Dei uma passada na festa só para dar um beijo na Carol. Não bebi nada. Mas não porque alguém disse isso ou aquilo, fui eu mesma que não quis beber no dia anterior ao meu batismo, uma opção minha”, esclarece.

Outra Carol de quem a atriz vem se aproximando é a socialite Carol Celico.“Liguei para ela pois estava interessada em fazer um trabalho filantrópico e sei que ela é bem ligada a isso”, conta Thaila, que já ajuda uma instituição psiquiátrica em sua cidade (Presidente Prudente – SP) há dez anos.

Por enquanto, a filantropia se restringe ao trabalho em instituições. A atriz conta que ainda não chegou a fazer contribuições financeiras em sua igreja. “Nunca mencionaram isso lá. Apenas dou minha contribuição na hora do ofertório, que é comum em qualquer igreja”.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -