InícioAtualidadesRibeirão Preto recebe pela primeira vez o maior evento itinerante de marketing...

Ribeirão Preto recebe pela primeira vez o maior evento itinerante de marketing digital

- continua após a publicidade -

Pela primeira vez, Ribeirão Preto sedia o RD on the Road. O evento itinerante promovido pela Resultados Digitais, referência em marketing digital no país, tem como objetivo divulgar as estratégias de marketing digital para gerar crescimento em pequenas e médias empresas e apresentar as últimas tendências na área.

Entre os palestrantes convidados estão nomes de destaque nacional como:
Gabriel Costa, Growth Hacker da Resultados Digitais, Lúcia Haracemiv, da DNA de Vendas e Vitor Peçanha, da Rock Content. O RD on the Road ocorre no dia 9 de maio, no Stream Hotel, no setor central de Ribeirão Preto, e são esperados cerca de 300 participantes.

A demanda por ações digitais cresce tanto nas agências especializadas em marketing e publicidade, quanto em pequenas e médias empresas. Segundo o estudo realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (ABRADi-SP), 75% dos profissionais entrevistados esperam um crescimento ainda maior no setor para 2017: liderados por ações de inbound marketing, redes sociais e conteúdo. O iClinic, software de gestão para clínicas e consultórios médicos de pequeno a médio porte de Ribeirão Preto, é um dos cases de sucesso da área. A partir da adoção de estratégias de marketing digital, a empresa cresceu 250%, em 2015 e hoje, 20% das vendas são feitas via sistema de automação de marketing, o RD Station.

Para inspirar novos empresários a seguirem os passos de crescimento do iClinic, a organização do RD on the Road prepara mais de cinco horas de palestras com conteúdos sobre marketing digital de resultados, inbound marketing, estratégia e ações voltadas ao crescimento dos negócios, networking e happy hour.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outra novidade este ano é o RD on the Road Agências, evento exclusivo para agências digitais e que traz palestras que abordam desde temas relacionados às estruturas, processos, boas práticas até a geração de negócios.

Esse evento de agências é um pacote para participação nos dois dias do evento: o primeiro dia, 8, fechado para os gestores de agências e o segundo, 9, com dicas práticas sobre marketing digital e como alavancar as vendas em pequenas e médias empresas.

O RD on the Road iniciou por Porto Alegre, no dia 11 de abril, e percorrerá, ao todo, onze cidades, de todas as regiões brasileiras. Essa é a primeira edição do evento no norte brasileiro, na cidade de Belém do Pará (PA). São esperados mais de 6 mil participantes, 60 expositores e cerca de 100 palestras. O projeto surgiu do desdobramento do RD Summit, evento realizado em Florianópolis (SC), considerado o maior e mais completo em marketing digital e vendas da América Latina e que também está com as inscrições abertas no site: http://rdsummit.com.br/.

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é a empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing. A companhia é desenvolvedora do RD Station, uma plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a ampliar a geração de negócios e vendas utilizando ferramentas de marketing digital. O software reúne uma série de soluções de automação de marketing para geração e nutrição de leads, email marketing, gestão de contatos e oportunidades, mídias sociais, otimização de sites e SEO, além de business intelligence e analytics. A empresa fechou 2016 com crescimento de 300% em relação ao ano anterior. No final do ano passado, recebeu aporte de mais de R$ 60 milhões, liderado pela TPG Growth. Para 2017, a expectativa é aumentar o faturamento em 225% e contar com 600 funcionários.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -