InícioAtualidadesChaline Grazik prevendo o futuro e acertando muito

Chaline Grazik prevendo o futuro e acertando muito

Natural de Erechim (RS), a vidente Chaline Grazik, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça entre tantas previsões acertadas

- continua após a publicidade -

Chaline Grazik, vidente sensitiva brasileira, ganhou notoriedade por suas previsões que se concretizaram, como o desabamento de um supermercado no Brasil e a queda de uma ponte nos Estados Unidos.

Natural de Erechim (RS), a vidente Chaline Grazik, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça. Em agosto deste ano, Chaline afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samúdio. Além disso, ela deu detalhes do crime, que teve o envolvimento do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com ela, na suposta carta, psicografada, Samúdio dá detalhes do crime bárbaro e diz a localização de onde os autores cometeram o assassinato. Chaline Grazik também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth. 

No dia 23 de julho de 2023 durante uma de suas lives previu que poderia acontecer algo em escolas e com crianças e deixou o alerta. Na terça-feira (10), um adolescente morreu e três ficaram feridos em uma escola de Poços de Caldas-MG, ou seja, a profecia de Chaline Grazik foi concretizada.

Chaline Grazik também previu os acontecimentos em Israel e Palestina. Em uma de suas lives disse que poderia acontecer uma guerra e de fato aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alguns de seus acertos mais notáveis:

2020:

  • Previu a pandemia de COVID-19: Em entrevista em dezembro de 2019, Chaline mencionou um vírus que viria da China e causaria grande impacto no mundo.
  • Acertou a morte de famosos: Previu a morte de Chadwick Boseman, Kobe Bryant e Gugu Liberato.
  • Previu a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos EUA.

2021:

  • Acertou o desabamento de um supermercado no Brasil: Em fevereiro, previu a queda de um prédio, que se concretizou com o desabamento de um supermercado em Curitiba em abril.
  • Previu a queda de uma ponte nos Estados Unidos: Em março, previu a queda de uma ponte, que se concretizou com o desabamento de uma ponte em Pittsburgh em janeiro de 2022.
  • Previu a crise hídrica no Brasil: Alertou sobre a necessidade de se preparar para a falta de água, que se tornou realidade em diversos estados brasileiros.

2022:

  • Acertou a guerra na Ucrânia: Em dezembro de 2021, previu um conflito entre países, que se concretizou com a invasão da Ucrânia pela Rússia em fevereiro de 2022.
  • Previu a renúncia de Jair Bolsonaro: Em março, previu que Bolsonaro não terminaria seu mandato, o que se concretizou com sua renúncia em dezembro.
  • Previu a reeleição de Lula: Em outubro, previu a vitória de Lula nas eleições presidenciais.

Outras previsões que se cumpriram:

  • A morte de Amy Winehouse
  • O acidente de avião da Chapecoense
  • A eleição de Donald Trump
  • O terremoto no Haiti
  • A erupção do vulcão Kilauea

Nos últimos anos, Chaline Grazik acertou diversas previsões que chamaram a atenção da mídia e do público em geral. Entre seus acertos mais notáveis, podemos destacar:

  • Previsão de desabamento de sacadas de prédios em Balneário Camboriú (janeiro de 2023) – A previsão foi feita em um vídeo postado em seu Instagram e se concretizou poucos dias depois.
  • Previsão de crise econômica no Brasil (2022) – Chaline Grazik alertou seus seguidores sobre uma crise econômica que afetaria o Brasil em 2022, o que acabou se confirmando.
  • Previsão de divórcio de famosos – Chaline acertou diversas previsões de divórcio de casais famosos, como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, e outros.

Além desses acertos notáveis, Chaline Grazik também tem acertado em diversas outras previsões, como previsões de gravidez, sucesso profissional, mudanças na vida amorosa, entre outras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Lula 🚨 Veta Proibição das “Saidinhas” de Presos: Congresso se Revolta! 😡

As saidinhas são um terror para o cidadão de bem, que ve as ruas lotadas de marginais que deveriam estar trancados, mas saem e voltam a provocar crimes.

Festa do Peão de Barretos: sábado, 24 de agosto, será marcado pelos shows de Chitãozinho & Xororó e Cody Johnson

Promovendo encontro entre nações, os clássicos sertanejos se unem ao som do country norte-americano. Festa acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão

🎉 SEXTOU! Festival de Cerveja, Música e Circo: Ribeirão Preto Bomba com Eventos! 🍻

Com tantas opções, o difícil vai ser escolher! Aproveite o fim de semana e divirta-se em grande estilo com os melhores eventos de Ribeirão Preto.

Faculdade Anhanguera Ribeirão Promove Campanha de Doação de Sangue e Atendimentos de Saúde Gratuitos

Em colaboração com o Rotary Club e o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha "Gente Boa Doa" vai acontecer no Novo Shopping das 8h às 15h, visando aumentar os estoques de sangue na região.

RibeirãoShopping celebra o aniversário de 50 anos da Multiplan com apresentações de piano

A programação acontece todas as quintas do mês de abril, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet do empreendimento, com acesso gratuito
- PUBLICIDADE -