Alexandre de Moraes manda prender Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, que estão fora do país

Mais uma ação do ditador de toga, que só vem reafirmar suas ações descritas em outras materias como:

0
192

Mais uma ação do ditador de toga, que só vem reafirmar suas ações descritas em outras materias como:

🚨📉 Escândalo no STF: Moraes Usou TSE para Perseguir Bolsonaristas Entenda as Revelações!

Moraes usou sua influência para direcionar investigações do TSE contra bolsonaristas durante e após as eleições de 2022.

🚨📉 Escândalo no STF: Moraes Usou TSE para Perseguir Bolsonaristas Entenda as Revelações!

Moraes usou sua influência para direcionar investigações do TSE contra bolsonaristas durante e após as eleições de 2022.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (14) uma operação contra os blogueiros bolsonaristas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, no âmbito da investigação que apura o uso de crianças e adolescentes para expor e intimidar online policiais federais que atuam em processos do Supremo Tribunal Federal e seus familiares. Dois mandatos de prisão foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, mas não foram cumpridos, pois ambos alvos estão no exterior.
Segundo a PF, as publicações tinham como objetivo causar “embaraço às apurações”, empregando os menores “e seus perfis em redes sociais para a prática das condutas, valendo-se de sua condição de menoridade para ocultar sua verdadeira autoria”.

Inclusive, aponta nota oficial da operação batizada de “Disque 100”, que durante “o cumprimento das medidas, perfil em rede social vinculado a adolescente realizou postagem alertando para a presença de policiais em sua residência enquanto a adolescente ainda se encontrava sob repouso, indicando sua efetiva utilização por maiores de idade, inclusive responsáveis legais, para a realização das condutas de obstrução das investigações”.

Trata-se da filha adolescente de Eustáquio — nesta manhã, a Força esteve na residência da esposa do jornalista, em Brasília.

O portal Metrópoles afirma que as contas bancárias da jovem foram bloqueadas sob a alegação de movimentavam recursos para o exterior, onde o pai permanece exilado.

PF não confirmou que este movimento esteja entre as “nove medidas cautelares diversas da prisão, expedidas pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amazonas e no Distrito Federal”, como narrado na nota. Mas confirma que ela teve suas redes bloqueadas ordenadas “como forma de fazer cessar os crimes”.

A pedido da Polícia Federal, as diligências estão sendo cumpridas em conjunto com o Conselho Tutelar da Secretaria de Justiça do Distrito Federal, com a finalidade de dar a mais ampla proteção aos menores envolvidos.

Por esta razão também o nome dado à operação, o Disque 100 é um serviço de utilidade pública destinado a receber demandas relativas a violações de Direitos Humanos, especialmente as que atingem populações em situação de vulnerabilidade social, como crianças e adolescentes.

A Corte Suprema investiga atuação de bolsonaristas contra o Estado Democrático de Direito, obstrução de Justiça, ameaça e crimes contra a honra e, agora, corrupção de menores.

Uma adolecente sendo perseguida, tendo redes sociais bloqueadas bem como as contas bancarias.
Esta é mais uma investida contra o jornalista reforçando o assunto do dia, de perseguição sem motivos a não ser o fato da senha de vingança daqueles que não se dobraram ao poder do ditador ALEXANDRE.