🚨 FAB Inicia Transporte das Vítimas da Queda de Avião em Vinhedo! 🚨

A decolagem da base aérea de São Paulo está agendada para as 15h, com destino ao aeroporto de Cascavel, PR, onde a maioria das vítimas residia.

0
204

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo:
A Força Aérea Brasileira (FAB) inicia hoje o transporte das vítimas da queda de avião ocorrida em Vinhedo, SP. A decolagem da base aérea de São Paulo está agendada para as 15h, com destino ao aeroporto de Cascavel, PR, onde a maioria das vítimas residia. A Prefeitura de Cascavel disponibilizou um centro de eventos para um velório coletivo, oferecendo também a opção de cerimônias particulares. O acidente, ocorrido na última sexta-feira, resultou em 62 mortes e suas causas estão sob investigação.

Matéria Completa:

Nesta terça-feira (13), a Força Aérea Brasileira (FAB) começa o transporte das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, SP. De acordo com informações fornecidas pelos militares, a decolagem do voo que levará os caixões ao seu destino está prevista para as 15h, partindo da base aérea de São Paulo em direção ao aeroporto de Cascavel, PR, onde a maioria das vítimas residia.

A tragédia aérea, que ocorreu na última sexta-feira (9), deixou um total de 62 vítimas fatais. Em resposta à magnitude do ocorrido, a Prefeitura de Cascavel disponibilizou um centro de eventos para realizar um velório coletivo. Os familiares das vítimas poderão optar por fazer cerimônias particulares ou utilizar o espaço público oferecido pela prefeitura.

A comunidade de Cascavel, profundamente abalada com a perda de tantos conterrâneos, se une em solidariedade aos familiares, que enfrentam o difícil processo de luto e despedida.

Enquanto isso, as autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as causas do acidente. A expectativa é que as investigações tragam respostas e esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram à queda do avião.

Cada dia traz sua própria luta, mas não estamos sozinhos em nossas jornadas.

AIELLO – 8 anos falando o que outros portais não falam.

divulgação