InícioAtualidades👩‍🎓🌟 McDonald's Capacita Mais de 35 Mil Mulheres em Programas de Desenvolvimento...

👩‍🎓🌟 McDonald’s Capacita Mais de 35 Mil Mulheres em Programas de Desenvolvimento Profissional! 🍟👩‍💼

Neste contexto desafiador do mercado de trabalho, a busca por capacitação e desenvolvimento torna-se fundamental para a ascensão profissional, especialmente para as mulheres.

- continua após a publicidade -

Neste contexto desafiador do mercado de trabalho, a busca por capacitação e desenvolvimento torna-se fundamental para a ascensão profissional, especialmente para as mulheres. Com um compromisso sólido com a inclusão e o crescimento das mulheres no mercado de trabalho, a Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, tem se destacado com seus programas de desenvolvimento profissional.

Nos últimos dois anos, a Arcos Dorados capacitou mais de 35 mil mulheres em todo o Brasil, tanto dentro da empresa quanto nas comunidades onde atua. Essa iniciativa não apenas fortalece o compromisso da empresa com a oferta de oportunidades justas de emprego, mas também investe em programas de capacitação, autoconhecimento, educação e liderança, visando levar seus profissionais aos níveis mais altos da organização, independentemente de onde comecem.

Um dos programas de destaque é o Programa Meu Jeito, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que capacitou cerca de 13 mil colaboradoras em competências socioemocionais, totalizando 665 mil horas de treinamento. Além disso, mais de 400 mulheres em cargos de liderança foram capacitadas no Programa Líder do Desenvolvimento, em parceria com o Insper, totalizando mais de 27 mil horas de treinamento.

Esses esforços têm refletido em resultados significativos. A representação feminina nos mais altos níveis de tomada de decisão triplicou, e atualmente as mulheres representam 57% do quadro de colaboradores da empresa no Brasil. Além disso, 51% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, contra uma média de 38% no mercado em geral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A empresa também tem se dedicado à promoção da diversidade e inclusão, com iniciativas como a Rede de Mulheres, que promove práticas de equidade e conscientização sobre questões de gênero. Os resultados são claros: em 2023, 50% das promoções a cargos de liderança foram conquistadas por mulheres, e no total geral de promoções, elas representam 61%.

Além dos esforços internos, a Arcos Dorados também promove iniciativas externas, como a plataforma educacional MCampus Comunidade, que já capacitou cerca de 23 mil mulheres em cursos online e gratuitos. Essa plataforma representa o compromisso da empresa com o desenvolvimento e a valorização das mulheres, não apenas dentro da organização, mas também na sociedade como um todo.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG,  Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -