InícioRegiãoAraraquaraMulher vítima de acidente moto está internada na UTI em Araraquara

Mulher vítima de acidente moto está internada na UTI em Araraquara

- continua após a publicidade -

A representante comercial Shirley Marcelino da Silva, de 32 anos, está sedada e internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Seu quadro clínico ainda é considerado grave. Ela ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no KM 262, sentido Capital/Interior da Rodovia Washington Luís (SP-310), na região próxima do Chibarro, em Araraquara, no final da tarde desta sexta-feira.

A informação passada por uma testemunha indica que ela teria batido na traseira de uma carreta.
O motorista nem sentiu o choque. Shirley dirigia uma moto, uma Honda CG Titan, de 150 cilindradas, e já foi encontrada caída. A jovem, que tem dois filhos, um de 7 e outro de 12 anos, trabalha como representante comercial em um mercado atacadista em São Carlos e outro em Araraquara. Ela voltava do serviço. A moto estava com a frente danificada.

Um caminhoneiro disse que, provavelmente, ela chocou-se na traseira de uma carreta. O sol pode ter atrapalhado a visão da motociclista. Com ferimentos na cabeça, ela foi atendida ainda na pista pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por bombeiros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -