InícioRegiãoSão CarlosMenor matou a vítima com golpes de machado em São Carlos

Menor matou a vítima com golpes de machado em São Carlos

- continua após a publicidade -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, esclareceu mais um crime contra a vida.
Desta vez um ato cruel que tirou a vida de Gilmar Carvalho de Souza, de 40 anos, o qual foi encontrado morto dentro de sua casa na noite de sábado, 18-06-2016, na rua Francisco Cereda, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP, segundo a DIG, foi cometido por um menor de idade e o motivo assedio sexual contra uma criança de dez anos.

Localização do cadáver:

No dia 18-06-2016 vítima foi localizada morta e com gravíssimos ferimentos na cabeça em meio uma poça de sangue.

No decorrer das investigações a equipe de investigadores da DIG, comandada pelo Dr. Gilberto de Aquino, descobriu que o autor do ato teria sido um adolescente de 16 anos e possivelmente com um maior de idade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 12-07, o menor acompanhado de sua genitora procurou a especializada e confessou o crime. Segundo o Dr. Gilberto de Aquino, ele disse que matou o homem, pois o mesmo havia assediado seu irmão de dez anos em um bar. Apesar da polícia acreditar que o crime foi cometido também por um maior de idade, o adolescente descartou essa possibilidade e assumiu o homicídio sozinho. O menor disse que arrombou a porta da casa da vítima e com uma machadinha lhe golpeou na cabeça até a morte.

O menor foi encaminhado à Vara da Infância e liberado em seguida. Segundo a polícia, o adolescente não tinha antecedentes criminais, mas a vítima possuía uma imensa ficha criminal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.
- PUBLICIDADE -