InícioRegiãoBrodowskiDia 20 tem Cinema drive-in com seções grátis em Brodowski

Dia 20 tem Cinema drive-in com seções grátis em Brodowski

- continua após a publicidade -

Popular nos anos 60 e 70, o cinema drive-in levava dezenas de pessoas a se reunirem em frente uma gigante tela para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus automóveis.

Serão dois dias de evento com a exibição de filmes nacionais e curtas metragens.
A programação inclui “Serra Pelada” e “Nutz o filme” confira abaixo a sinopse dos filmes dias, horários e local.

A distribuição do áudio dos filmes é feita via FM e disponibilizado através do rádio do automóveis.
Os espectadores que chegarem antes do horário das sessões, poderão curtir, também de dentro do carro, a Rádio Autorama com um seleção de músicas que farão o público entrar no clima dos drive-ins.

Para garantir o lugar, basta fazer a inscrição no site do projeto www.cineautorama.com.br.
Quem não conseguir reservar seu ingresso, ainda poderá tentar comparecer no dia do evento.
Sempre é aberta uma lista de espera para preencher vagas remanescentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Cine Autorama: O projeto, percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro.

20/07 | Serra Pelada | 20h
serra peladaEm frente à Praça de Alimentação
Sinopse do filme
1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

21/07 | NUTZ | 20h
nutz-o-filmeEm frente à Praça de Alimentação
Sinopse do filme
Se você está lendo estas linhas nesse exato momento, é bem provável que você seja exatamente o que chamamos de gearhead, loucos por carros, graxeiros, caras com gasolina nas veias, contaminados pelo vírus da ferrugem e por aí vai.

Essa paixão inexplicável por carros move uma verdadeira legião que, ao contrário do que parece, continua aumentando e é maior do que se imagina. Prova disso, são os milhões de visitantes mensais que o FlatOut recebe, sedentos por sua (over)dose diária de car culture, ou ainda as centenas de Project Cars com suas histórias de relações entre homens e carros.

Mas você já parou para se perguntar o que move essa paixão automotiva que cada gearhead leva consigo? De onde vem essa obsessão por carros que faz tanta gente dedicar boa parte de suas vidas — ou até mesmo toda a sua vida a essas máquinas?

Essas questões inspiraram o diretor e autor gearhead Dino Dragone a rodar mais de 30.000 km por todo o Brasil atrás de boas histórias sobre essa paixão e dos maiores “loucos por carros” do país.

Obviamente ele não fez isso como uma viagem existencial. É que esse material será transformado em um documentário que promete ser um dos melhores sobre o tema, intitulado “Nutz – o Filme”. Apesar do nome, o próprio Dino conta no site oficial do projeto que você não deve encará-lo como um filme, e sim como “um tratado meticuloso baseado na maior paixão de todos que trazem ferrugem no sangue”. Não é presunção. Assistindo aos teasers e ao making of, já se percebe que o filme promete.

O ingresso dá direito à entrada de um carro ao espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro.

Inscrições e informações: www.cineautorama.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️
- PUBLICIDADE -