Bloco Califórnia foi marcado pelos ritmos brasileiros: pré-Carnaval teve do axé baiano ao funk carioca para 15 mil foliões em Ribeirão Preto

O evento aconteceu dentro do Estádio Palma Travassos, em um circuito fechado que garantiu nove horas de pura diversão.

0
281
Foto Divulgação

O pré-Carnaval em Ribeirão Preto foi marcado por muita animação e ritmos brasileiros no Bloco Califórnia, que chegou à sua 7ª edição reunindo cerca de 15 mil foliões no último sábado, 03 de fevereiro. O evento aconteceu dentro do Estádio Palma Travassos, em um circuito fechado que garantiu nove horas de pura diversão.

No trio elétrico, grandes nomes da música brasileira agitaram a multidão. A rainha do funk carioca, Tati Quebra Barraco, levou a energia contagiante do seu estilo para o público, com hits como “Boladona” e “Parabéns piranha”, animando a galera presente.

A cantora Carla Cristina, conhecida por sua passagem na banda As Meninas, também marcou presença, agora em carreira solo, trazendo um pouco da farra de Salvador para o pré-Carnaval de Ribeirão Preto.

O Grupo Terra Samba, celebrando seus 32 anos de trajetória, não deixou ninguém parado com seus sucessos nostálgicos e novas músicas de trabalho, mostrando que o axé e a música baiana têm um lugar especial na festa.

Além das atrações musicais, as baterias universitárias Batesão, Dorotéia e Taquicardia deram um show à parte, criando uma atmosfera única e contagiante durante todo o evento.

A diversão continuou com o Grupo Presença, a dupla sertaneja Victor & Franco e uma seleção de DJs renomados, como Blakes, Fifonha, Choco, Rafa Santana, entre outros, garantindo uma programação diversificada para todos os gostos.

Para os organizadores do evento, como Mikhael Nakad, a sensação é de dever cumprido, proporcionando mais um ano de alegria e diversão para Ribeirão Preto e região, com uma festa de alto nível e qualidade que já se tornou tradicional na cidade.