InícioLazer e CulturaRP FOLIA ESTREIA EM RIBEIRÃO PRETO COM GRANDES NOMES DO AXÉ

RP FOLIA ESTREIA EM RIBEIRÃO PRETO COM GRANDES NOMES DO AXÉ

Seguindo e resgatando os moldes das tradicionais micaretas que já aconteceram na cidade, o carnaval fora de época será em 02 de setembro

- continua após a publicidade -

Seguindo e resgatando os moldes das tradicionais micaretas que já aconteceram na cidade, o carnaval fora de época será em 02 de setembro

O axé voltará a dominar Ribeirão Preto como nos velhos tempos em que a cidade era palco de grandes micaretas! 

O RP Folia, que acontecerá no dia 02 de setembro, sábado, seguirá o formato tradicional dos carnavais fora de época, com a presença de trios elétricos e grandes nomes do axé em uma maratona de shows que deve durar 7 horas. O local da folia será divulgado em breve.

 “Fizemos um estudo de mercado e percebemos que Ribeirão Preto é o município que mais anseia pela volta das grandes micaretas e o RP Folia vem para preencher esse espaço. Será um evento com grandes nomes do axé, que fizeram e fazem sucesso nas principais micaretas do país e uma oportunidade para relembrar o tempo em que a cidade respirava micareta”, comenta Cristiano Rezende, um dos organizadores do evento.

Para se manter fiel ao estilo micareta, o RP Folia não terá mistura de ritmos. “O axé será o rei da festa”, avisa Rezende. O uso do clássico abadá e suas diversas personalizações será mais uma memória afetiva que o evento pretende resgatar nos foliões.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A vinda do evento para a cidade nasceu da união das experientes empresas de entretenimento Talk Produções, Mixturinha e dos sócios do Folianópolis – um dos principais carnavais fora de época do Brasil.

 A programação completa e venda de ingressos do RP Folia serão divulgadas em breve. 

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -