InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicCom o maior palco da história do evento, Ribeirão Rodeo Music começa...

Com o maior palco da história do evento, Ribeirão Rodeo Music começa nesta quinta(20)

- continua após a publicidade -

RRM celebra as raízes do interior com um novo layout; provas esportivas e grandes nomes do sertanejo se apresentam na abertura da festa

A 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music começa nesta quinta-feira, dia 20. Com o slogan “O Som Do Nosso Interior”, o evento celebra a cultura sertaneja e será realizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. A abertura dos portões será às 20 horas para o público curtir as atrações artísticas e esportivas do primeiro dia.

Entre as novidades deste ano é que o RRM terá o maior palco de sua história, com 60 metros quadrados de frente e mais de 560 metros quadrados de led. As atrações que vão estrear hoje a nova estrutura serão Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, DJ Alok e Clayton & Romário.

“É sempre um prazer imenso voltar a Ribeirão Preto, onde somos recebidos com muito carinho! É uma região que escuta muito sertanejo, então subir no palco do Rodeio de Ribeirão é bom demais, é o local destinado para a nossa música. Será um prazer tocar nossos clássicos e novos sucessos para todos novamente”, afirmam os cantores Bruno & Marrone.

Além disso, o evento terá um novo layout, incluindo uma praça de alimentação reformulada e maior área de arena. A expectativa da organização é que mais de 40 mil pessoas por noite passem pelo evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Novos espaços

O público também terá um novo espaço vip: o camarote Black Lounge Open, que completa a estrutura já com os tradicionais camarotes Brahma, Black Lounge (não Open) e empresariais.

Provas esportivas

Na programação esportiva, o rodeio vai reunir, ao todo, mais de 300 competidores e uma premiação de quase R$150 mil. Atletas de oito estados brasileiros vão competir em cinco modalidades das provas esportivas da competição, que serão realizadas nesta quinta (20), sábado (22) e também nos próximos dias 29 e 30.

Nesta quinta, a Abertura Sertaneja vai trazer um resgate às raízes do interior, com a presença de comitivas de Queima do Alho, carros de boi, mulas traiadas e berranteiros. Em seguida, as montarias pela Seleção Brasileira de Cutiano também vão agitar a arena do RRM.

21 de abril tem Queima do Alho

Na sexta, dia 21, acontece a partir das 12h, no Parque Permanente de Exposições, o Festival da Cultura Sertaneja de Ribeirão, enaltecendo a cultura caipira com moda de viola, dança típica catira e o legítimo cardápio do “estradão”. Organizado pelo Ribeirão Rodeo Music, o festival terá o legítimo concurso de Queima do Alho. Ao todo, 10 comitivas vão participar da competição. As refeições preparadas no local serão avaliadas por uma comissão de três juízes especializados.

Para mostrar a força da moda de viola, a música do Festival fica por conta da dupla Zé Mulato & Cassiano, uma das duplas caipiras mais importantes do país. O line-up do evento ainda contará com as duplas Edivan & Gisele e Leonam & Manoel.

Os ingressos para o “Festival Cultura Sertaneja de Ribeirão” estão à venda neste site e nos pontos de venda físicos, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e na loja Oscar Calçados (Centro). O almoço está incluso e será servido das 12h às 15h. O valor do ingresso é de R$ 60.

Rainha do rodeio

A empresária Laura Nunes Vitoreli, de 29 anos, é a rainha do Ribeirão Rodeo Music 2023. Em uma nova fase da vida, de transição profissional, ela conta que está finalizando o projeto de uma loja de roupas fitness e ser eleita a rainha do rodeio é a realização de um sonho. “Venho de uma família onde todos amam sertanejo, sempre frequentei rodeio. E representá-lo é uma alegria”, definiu Laura.

Serviço

Compra de ingressos: neste site. Pontos de venda físicos: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e na loja Oscar Calçados, localizada na rua Álvares Cabral, 470, no Centro da cidade.

Local do evento: Parque Permanente de Exposições – Avenida Orestes Lopes de Camargo, S/N. Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto.

Cadastro de menores: Os menores de idade devem estar acompanhados. O cadastro é realizado exclusivamente pelo responsável por acompanhá-lo no evento neste site. Censura: 12 anos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️
- PUBLICIDADE -