InícioRegiãoRMRPRibeirão Preto sediará o 65º Congresso Estadual de Municípios em 2023

Ribeirão Preto sediará o 65º Congresso Estadual de Municípios em 2023

A cidade foi palco da 25ª edição do evento, em 1981, e repetirá o encontro 42 anos depois

- continua após a publicidade -

A cidade foi palco da 25ª edição do evento, em 1981, e repetirá o encontro 42 anos depois

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 5, o presidente da Associação Paulista de Municípios e ex-prefeito de Campos de Jordão, Frederico Guidone, para tratar da 65º edição do Congresso Estadual de Municípios, que acontecerá entre os meses de abril e maio, em Ribeirão Preto.

O Congresso retorna à cidade 42 anos após ter sido sediado em Ribeirão Preto, em 1981, durante a gestão do então prefeito Duarte Nogueira, pai do atual chefe do Executivo.

“Além de grande significado, este evento será de grande importância para debater soluções políticas e administrativas às cidades. Trazer esses dirigentes, não só municipais, mas federais e estaduais para a nossa cidade, num mesmo foro, é a oportunidade de a gente trocar ideias, soluções exitosas na administração municipal”, sublinhou Nogueira.

Também estiveram presentes na reunião o deputado Federal Baleia Rossi, o vereador Alessandro Maraca, o vice-presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) Leandro Luciano dos Santos, Júlio César Teixeira da Costa, da Cape Eventos, e secretários municipais da Casa Civil e Justiça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Associação Paulista de Municípios é uma das mais antigas associações de representação dos municípios. Criada em 1948, a APM atua como uma entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas, na organização dos serviços públicos e na defesa dos seus interesses, diante dos Poderes Executivos e Legislativos, do Estado e da União, em busca da emancipação política e financeira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -