InícioTecnologiaRetrospectiva: 3ª edição do Inova Ribeirão movimentou público de duas mil pessoas

Retrospectiva: 3ª edição do Inova Ribeirão movimentou público de duas mil pessoas

Após ser realizado de forma virtual em 2021, evento teve formato 100% presencial este ano, em edição marcada por programação ampla e temática diversificada

- continua após a publicidade -

Após ser realizado de forma virtual em 2021, evento teve formato 100% presencial este ano, em edição marcada por programação ampla e temática diversificada

O maior encontro de negócios em inovação da região foi realizado em Ribeirão Preto, pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento. Durante três dias, no mês de julho, o Inova Ribeirão movimentou um público de duas mil pessoas no complexo do Senai.

A terceira edição do evento contou com ampla programação em torno de temáticas variadas, que incluíram discussões sobre Tendências e Futurismo, Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Tecnologias que Transformam. Foram mais de 80 palestrantes e 35 painéis e workshops, além de pitchs de startups, mentorias e o Desafio Integra Cidadão.

O Inova Ribeirão reflete o fortalecimento do ecossistema de inovação em Ribeirão e região. É um evento integrado de atividades para debate, fomento e difusão de novas práticas de inovação em diversos segmentos a partir da oferta de oportunidades de networking, troca de experiências e capacitações.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -