InícioEconomiaEmprego: Empresa de cobrança tem 60 vagas disponiveis

Emprego: Empresa de cobrança tem 60 vagas disponiveis

Oportunidades são para área de produção de carnês e tributos da unidade.

- continua após a publicidade -

Empresa de cobrança tem 60 vagas de emprego abertas em Ribeirão Preto, SP

Oportunidades são para área de produção de carnês e tributos da unidade. 

A empresa de soluções e cobranças SMAR APD está com vagas abertas para a área de produção em Ribeirão Preto (SP).

As principais atividades são a impressão e o tratamento de documentos com dados variáveis, com destaque para a produção de carnês de tributos, como IPTU e ISS.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para concorrer, o candidato deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo ou em andamento. Apesar de não serem obrigatórios, conhecimentos básicos em informática e Pacote Office são diferenciais importantes, além da disponibilidade de horário para atender as vagas para turnos da manhã, tarde e noite/madrugada.

Não é necessário ter experiência anterior. Os candidatos selecionados devem começar a trabalhar em novembro e a previsão é de que os contratos durem até fevereiro, mas podem ter duração alterada de acordo com as demandas.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail relacionamentos@smarapd.com.br, ou entregá-los pessoalmente na sede da empresa, localizada na Rua Aurora, nº 446, na Vila Tibério em Ribeirão Preto.

Serviço

  • Vagas: produção e tratamento de documentos;
  • Entrega de currículos: através do e-mail relacionamentos@smarapd.com.br ou pessoalmente na sede da empresa;
  • Local: Rua Aurora, nº 446, no bairro Vila Tibério em Ribeirão Preto.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -