InícioEducaçãoAbertas vagas para curso de fotografia com celular para rede social

Abertas vagas para curso de fotografia com celular para rede social

A Oficina será realizada em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá, com 25 vagas gratuitas

- continua após a publicidade -

A Oficina será realizada em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá, com 25 vagas gratuitas

O MIS (Museu da Imagem e do Som) de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a “Oficina de fotografia com celular para rede social”, realizada em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, às 19h.

A Oficina irá abordar a fotografia feita com smartphone ou tablet, explorando seus recursos, considerando técnicas básicas de fotografia e a intenção fotográfica.

Também serão abordados os recursos dos dispositivos móveis, como zoom digital, ISO, valor de exposição (fotometria), balanço de branco, luz auxiliar/flash, modos de cena e modos de disparo, modos de foco (auto e macro) e guias (grade de terços).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão três horas de oficina com atividades práticas e demonstrativas. Também haverá um bate-papo para que os participantes possam encontrar e aprender recursos em seus aparelhos.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp do MIS (16) 98107-6888 ou diretamente no Centro Universitário Barão de Mauá. Ao todo, são 25 vagas gratuitas.

Serviço

Oficina de fotografia com celular para rede social

Data: 14 de setembro (quarta-feira)

Inscrição: WhatsApp do MIS (16) 98107-6888 ou diretamente no Centro Universitário Barão de Mauá

Valor: Gratuito

Local: Centro Universitário Barão de Mauá

Endereço: Rua José Curvelo da Silveira Jr, nº 110 – Jardim Califórnia

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -