InícioEconomiaIguatemi homenageia Dia dos Pais com filme “Somos O Que Vivemos”

Iguatemi homenageia Dia dos Pais com filme “Somos O Que Vivemos”

Assinada pela agência David, campanha estará presente em todos os empreendimentos da rede e conta a história real de diversos pais

- continua após a publicidade -

Assinada pela agência David, campanha estará presente em todos os empreendimentos da rede e conta a história real de diversos pais 

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que estará presente em todos os shoppings da rede.
 

Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos. 
 

Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos.  
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo. 
 

Além do filme que será veiculado em 29 de julho, a campanha também estará presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos espalhados pelo Brasil a partir da mesma data. Para assistir ao filme acesse o site ou as redes sociais:

Instagram: iguatemiribeiraopreto

Facebook: Link

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -