InícioDiversosAgendamento: Nesta Sexta-feira (17) novo grupo esta liberado

Agendamento: Nesta Sexta-feira (17) novo grupo esta liberado

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá segunda-feira, dia 20 de dezembro

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra COVID DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 18 VACINADAS ATÉ 20/10 COM A DOSE ÚNICA DA VACINA JANSSEN, será aberto nesta sexta-feira, 17 de dezembro

Serão disponibilizadas mil vagas para vacinação que acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h30 desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a APLICAÇÃO DA DOSE ADICIONAL CONTRA A COVID – 19 EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A DOSE ÚNICA DA VACINA JANSSEN ATÉ DIA 20 DE OUTUBRO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a dose única da vacina JANSSEN. A vacina aplicada será a JANSSEN.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para esse grupo, serão disponibilizadas mil vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da dose única e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Pfizer (Somente segunda dose):

Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

Serviço

 DOSE ADICIONAL  EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A DOSE ÚNICA JANSSEN ATÉ 20/10

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h30 de sexta-feira, dia 17 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – A partor das 8h30 de segunda-feira, dia 20 de dezembro

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Agendamento para vacinação contra COVID – 3ª DOSE EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS VACINADAS ATÉ 20/08, será aberto nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Serão disponibilizadas 4 mil vagas para vacinação que acontecerá segunda-feira, dia 20 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para A APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE (DOSE ADICIONAL) DA VACINA CONTRA A COVID – 19 EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER, com intervalo mínimo de 4 meses.

Para esse grupo, serão disponibilizadas quatro mil vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Pfizer (Somente segunda dose):

Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 20/08

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de sexta-feira, dia 17 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação –  A partir das 8h30 de segunda-feira, dia 20 de dezembro

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -