InícioPolicialNeto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante tentativa de...

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Lucas, que faz 30 anos no próximo sábado, está internado e passou por cirurgia, estado é grave.

- continua após a publicidade -

Lucas, que faz 30 anos no próximo sábado, está internado e passou por cirurgia, estado é grave.

O empresário Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Vale, foi baleado na cabeça nesta madrugada durante uma tentativa de assalto em São Paulo.

Lucas, de 29 anos, está internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e será encaminhado para uma UTI. Ele é um dos netos mais velhos de Luciano e filho da jornalista Alessandra do Valle.

O jovem foi assessor de imprensa do avô e trabalhou no departamento comercial do SBT. Atualmente atua em uma agência ao lado dos pais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lucas, de 29 anos, estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta no Ipiranga, na zona sul

Lucas estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25. A vítima estava em um veículo, modelo Hyundai Creta, de cor branca.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que os suspeitos anunciaram o assalto e atiraram em Lucas. Em seguida, a dupla fugiu, sendo que um dos suspeitos conduziu a motocicleta e o outro o carro roubado da vítima.

A cerca de dois quilômetros do local do crime, o Creta foi abandonado na rua do Lago, número 126, no bairro Vila Nair. Até o momento, não há confirmação se Lucas reagiu ao assalto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -