InícioEsportesFutebolArgentina é campeã da copa América dentro do Maraca

Argentina é campeã da copa América dentro do Maraca

O maior clássico do continente americano definiu o novo campeão no mítico estádio do Maracanã, nesta noite de sábado (10)

- continua após a publicidade -

Brasil x Argentina, a final da Copa América 2021

O jogo desta noite:

Gol da Argentina abre o placar.

O maior clássico do continente americano define o novo campeão no mítico estádio do Maracanã.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No segundo tempo o Brasil tem um gol marcado e anulado pelo bandeirinha.

Substituições:

-A última vez que a Argentina foi campeã foi em 1993, quando venceu o México.
-Já o Brasil (atual campeão) buscou conquistar sua décima taça. Em 2019, última edição, a seleção Canarinho derrotou o Peru (3 a 1).

O Brasil foi escolhido pela Conmebol como sede depois de a Argentina e a Colômbia declinaram de receber o campeonato devido à pandemia de covid-19.

Mas a escolha do Brasil foi cercada de críticas. ( principalmente por ser transmitido pelo SBT e não a costumeira Globo, e também por ser uma decisão do presidente Bolsonaro.


Com exceção da final, todos os jogos foram a portas fechadas e sem público. Mas para o duelo entre Brasil e Argentina, o Maracanã foi aberto para receber 10% de sua capacidade total (mais de 4.000 torcedores).

São mais de 100 anos de uma rivalidade histórica. Brasil e Argentina já se enfrentaram 106 vezes, com vantagem para a seleção brasileira, que soma 43 vitórias, 25 empates e 38 derrotas.

A final da copa América 2021

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -