InícioSaúdeAgendamento para vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos...

Agendamento para vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos será aberto nesta terça-feira, dia 4

Serão disponibilizadas 18 mil vagas; vacinação acontecerá na quarta, quinta, sexta, segunda e terça-feira, dias 05,06,07, 10 e 11 de maio

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 4 de maio, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em pessoas com 60 a 62 anos de idade.

Para essa faixa etária, a vacinação acontecerá na quarta, quinta, sexta, segunda e terça-feira, dias 05, 06, 07, 10 e 11 de maio respectivamente, em 35 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Para esta faixa etária, foram disponibilizadas 18 mil vagas.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo de agendamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

PESSOAS COM 60 a 62 ANOS DE IDADE – PRIMEIRA  DOSE 

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir de terça-feira, dia 4 de maio, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – quarta, quinta, sexta, segunda e terça-feira dias 05,06,07 10 e 11 de maio.

Local – Em 35 postos de vacinação

divulgação

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -