InícioEducaçãoCom alta procura, projeto social em Ribeirão Preto abre mais 150 vagas...

Com alta procura, projeto social em Ribeirão Preto abre mais 150 vagas para inscrições no curso de 2021

- continua após a publicidade -

As pré-inscrições para o Projete 2021 foram prolongadas até o dia 31 de março. A prorrogação aconteceu devido à alta procura de jovens e com isso, o curso irá contemplar o maior número de participantes da comunidade em oito anos.

Serão 300 vagas disponíveis para estudantes no segundo ano do ensino médio em escola pública.

A inscrição pode ser feita pelo site (https://linktr.ee/projeteofuturo).

O curso fornece o desenvolvimento de competências socioemocionais, trabalha o empreendedorismo e aborda organização financeira, beneficiando jovens no ramo profissional e acadêmico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O preenchimento das vagas é concluído após três etapas: pré-inscrição, redação e entrevista online apresentando uma história pessoal de superação de no máximo 3 minutos.

arquivo

Se houver possibilidade, o Projete trabalhará em um sistema híbrido, constituindo sua maior parte de conteúdo em formato online, mas com ocasiões presenciais como aula inaugural, eventos durante o ano e formatura.

Os jovens que não têm acesso a computador ou internet terão suporte do programa para realizar as etapas online.

A grade curricular conta com 13 mentorias e a permanência de eventos que trabalhem o desenvolvimento dos jovens no âmbito social, tecnológico e criativo durante 22 sábados.

Entre as novidades, a mentoria Projete Vestibular ganha destaque por ser um pedido vindo de ex-participantes, que se interessam por mais informações sobre métodos de inserção em vestibulares nacionais e internacionais.

Mais informações:

Instagram: @projeteofuturo

Facebook: Projete o Futuro

Site: www.projeteofuturo.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -