Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o Botafogo saiu em rápido contra-ataque. Cria da base, Marlon recebeu pela direita, fintou o zagueiro e cruzou para Dudu Hatamoto, que em seu primeiro toque na bola desviou e mandou para o gol.
Aos 30 NÃO VALEU! Galeano recebe nas costas de zaga de Daniel Alves, rabisca e cruza para Pablo, que enche o pé na rede. Mas o garoto estava em posição irregular, de acordo com o bandeira.
Aos 41 NÃO VALEU! Galeano recebe nas costas de zaga de Daniel Alves, rabisca e cruza para Pablo, que enche o pé na rede. Mas o garoto estava em posição irregular, de acordo com o bandeira.
Aos 53 NA TRAAAAVE! Daniel Alves cruza, a bola desvia, Hernanes domina e serve Galeano, que chuta. A bola desvia na zaga e explode na trave.
Fim de jogo
Fim de papo! Jogadores do São Paulo pedem pênalti em Hernanes, quando ele acionava Galeano no último lance, mas o VAR não vê como infração e o árbitro encerra o duelo.
Botafogo entra em campo com uma proposta de jogar fechadinho, apostando no contra-ataque, e tem sucesso no início do segundo tempo. Marlon ligou o turbo pela direita e acionou Dudu, que abriu o placar. Atrás do marcador, o São Paulo continuou insistindo nos cruzamentos até dar certo. Daniel Alves cruzou na segunda trave, Pablo desviou para o outro poste e Arboleda deixou tudo igual. Apesar dos gols, o VAR foi o nome principal da partida por dois lances.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOTAFOGO-SP
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Fabrini Costa e Risser Corrêa
VAR: Raphael Claus
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Igor Vinícius, Daniel Alves, Tchê Tchê e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.
BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo, Matheus, Fabão e Martinelli; Emerson, Victor Bolt e Vinicius Kiss; Matheus Índio, Kaio Magno e Neto Pessôa.
Técnico: Alexandre Gallo
Próximo jogo do Pantera: