InícioSaúdeApós um ano para se programar governo de SP falha e quem...

Após um ano para se programar governo de SP falha e quem paga é a população

Quando iniciou este periodo em 2019, a justificativa para quarentena, era que seria necessário para preparação dos hospitais. Um ano se passou e o mesmo protocolo continua.

- continua após a publicidade -

Quando iniciou este periodo em 2019, a justificativa para quarentena, era que seria necessário para preparação dos hospitais.
Um ano se passou e o mesmo protocolo continua.
Fecha, abre, fecha.
Mas mesmo com milhares de estudos comprovando eficácia do tratamento precoce, o governo genocida, insistem em não usar, preferindo encher hospitais.

A região de Ribeirão Preto regrediu e agora passa a integrar novamente a fase vermelha de classificação do Plano São Paulo. O anúncio aconteceu em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (29), no Palácio dos Bandeirantes.

As regiões de Franca, Barretos, Bauru, Marília e Taubaté também foram classificadas como fase vermelha.

Regras de funcionamento:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atividades consideradas essenciais ficam mantidas como supermercados ficam mantidas. Além dos mercados, entre as atividades permitidas pelo Plano São Paulo estão: farmácias, padarias, açougues, postos de combustível, pet shops, hotéis, bancos e lavanderias.

A Prefeitura de Ribeirão Preto deverá publicar regras para a regulamentação, ou não, das medidas estaduais em breve.

Shopping center, galerias e estabelecimentos congêneres
– Atividade não permitida

Comércio em geral
– Atividade não permitida

Consumo local em bares e restaurantes
– Atividade não permitida

Venda de bebidas alcoólicas
– Das 6h às 20h.

Academias, salões de beleza e barbearias
– Atividade não permitida

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -