InícioRegiãoBarretosBarretos ganha projeto esportivo “Areninha”

Barretos ganha projeto esportivo “Areninha”

O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele abre espaço para pratica de novas modalidades

- continua após a publicidade -

Indicado pelo deputado estadual Sebastião Santos, o projeto “Areninha” da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo, foi inaugurado sexta-feira dia 11 de novembro de 2020, com a presença do secretário estadual, Aildo Rodrigues, do prefeito Guilherme Ávila e do secretário municipal de esportes, Antônio João.

Ao todo, foram destinados R$ 315 mil para construção do novo espaço esportivo, composto de uma quadra de gramado sintético, iluminação e arquibancada, além de uma quadra 3×3 com iluminação e alambrados.

“O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele  abre espaço para pratica de novas modalidades. Agradeço ao Secretário Aildo Rodrigues, por estar presente e prestigiando a inauguração de mais uma equipagem de esportes da cidade”, disse Santos.

Para o Secretário Ailton, o projeto “Areninha” vem de encontro com as ações sociais que a Secretaria Estadual de Esportes tem desenvolvido em todo o Estado.

“Para nós é mais uma vitória estar inaugurando esse projeto em meio de uma pandemia. Barretos é segunda cidade a receber o Areninha. Esse equipamento proporcionará uma melhora nas atividades físicas e esportivas da população barretense”, pontuou o secretário.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -