InícioPolíticaEleiçõesA luta continua entre bolsonarista e traidores

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

- continua após a publicidade -

O PSL em São Paulo, optou em fazer “parcerias” com partidos que não representam qualquer identidade com o partido, e pelo visto o que interessa é a verba partidária que é legal, bem como outros acordos de bastidores não explicados.

Em Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira a três anos a frente do partido, formou uma chapa pura para as disputas das eleições 2020, mas o diretório estadual o traiu, buscando acordo com grupos políticos que estão no poder e buscam se perpetuar.

Na capital o partido decidiu lançar a candidatura de Joice, que em pesquisas não vence nem mesmo da margem de erro, e tem alta rejeição. O que mostra que a intenção não é eleição e sim o dinheiro.

Em Ribeirão Preto, Junqueira decidiu enfrentar a maquina e busca sua confirmação como candidato, o que pode mudar o panorama das eleições que se aproximam e mostram já estarem com as cartas marcadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após cumprir todas exigências da justiça eleitoral, Rodrigo Junqueira aguarda para a próxima semana sua confirmação como candidato a prefeitura.

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista com candidatos a camara de vereadores alinhados com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Quem vence?
Os traidores ou o candidato que resolveu enfrentar o sistema?

rodrigo junqueira - bolsonaro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -