Acesso à avenida Presidente Vargas será interditado para construção de túnel

Interdição para obra do programa Ribeirão Mobilidade começa nesta quinta-feira, dia 6 de agosto

0
1778
foto divulgação

Com o início das obras de construção do primeiro túnel no município, a partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, a Transerp informa que haverá interdições no acesso à avenida Presidente Vargas junto ao canteiro central da avenida Independência e também no acesso para a rua Quintino Bocaiúva, sentido Centro, pela mesma avenida.

Além disso, a via ao lado da praça Salvador Spadoni também será fechada, ficando apenas liberado para acesso local aos moradores ou comerciantes.

Com isso, os condutores que vêm da avenida Independência, na pista Centro/Bairro, em direção à avenida Presidente Vargas, deverão virar à direita na rua Quintino Bocaiúva, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na avenida Nove de Julho, podendo seguir o destino de preferência.

Já para quem vem da avenida Independência na pista sentido Bairro/Centro em direção à região Central, a orientação é virar à direita na rua Bernardino de Campos, à esquerda na rua Olavo Bilac e depois à direita na rua Rui Barbosa.

A fim de garantir segurança e fluidez ao trânsito, será necessário proibir o estacionamento de veículos nos seguintes locais:


– rua Quintino Bocaiúva (da avenida Independência à rua Floriano Peixoto);
– rua Floriano Peixoto (da rua Quintino Bocaiuva à rua João Penteado)

  • avenida Nove de Julho (da Floriano Peixoto à rua Olavo Bilac);
    • rua João Penteado (da rua Floriano Peixoto à avenida Independência até a rua)

Maior qualidade no deslocamento
O primeiro túnel faz parte do corredor estrutural do transporte coletivo, interligando as avenidas Independência com a Presidente Vargas (regiões Central e Sul), e está inserido no contexto do programa Ribeirão Mobilidade, que proporcionará maior qualidade e velocidade no deslocamento das pessoas que precisam ir para os seus trabalhos.

divulgação