InícioEducaçãoCursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, terão início as aulas dos 11 cursos oferecidos pela Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto, instituição ligada à Prefeitura de Ribeirão Preto.

Desde que as inscrições foram abertas, em junho deste ano, mais de mil interessados se inscreveram e poderão ter acesso às aulas de forma online.

A partir da semana que vem, aproximadamente 720 alunos já matriculados em 14 turmas iniciarão os cursos.

arquivo

“As vagas foram preenchidas conforme ordem de inscrição. Portanto, os candidatos não chamados para essas turmas serão chamados, oportunamente, a partir de setembro”, informou Helinton José Lavoyer, diretor-presidente da Fundação.

Mesmo com a grande procura, ainda é possível se inscrever para participar dos próximos cursos. São 11 modalidades com 50 horas/aula: Cuidador de Idosos – Básico; Portaria e Recepção; Rotinas em Departamento Pessoal; Rotinas em Recursos Humanos; Aprimoramento em Língua Portuguesa; Aprimoramento em Matemática; Informática – Básico; Tecnologia da Informação e Comunicação; Inglês – Básico; Espanhol – Básico, e Escrita Fiscal. 

arquivo

“As aulas online são mais uma alternativa para aqueles que querem aproveitar a quarentena para ampliar seus conhecimentos. Uma oportunidade excelente para o aperfeiçoamento profissional”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Para ter acesso aos conteúdos, os interessados precisam contar conexão com a internet para acesso ao Google Meet, Whatsapp e Youtube. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação (http://fftrp.sp.gov.br), ou pelo e-mail secretaria@fftrp.sp.gov.br, informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e telefone para contato via WhatsApp.

Para mais informações, os interessados podem ligar no 3931-5400.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -