Assaltantes se deram mau e deram de cara com professores de jiu-jitsu

0
1297
Foto ilustrativa

Dois homens foram presos após serem detidos por alunos de uma academia de jiu-jitsu ao tentar roubar um celular na tarde desta quarta-feira (25), em Sertãozinho.

Os suspeitos chegaram armados em uma motocicleta com uma faca e tentaram assaltar duas estudantes que estavam na calçada. Pedestres que passavam pela via viram e gritaram, chamando a atenção dos alunos de jiu-jitsu de uma academia localizada em frente ao local do assalto. Os alunos imobilizaram os suspeitos até a chegada da Polícia Militar.

Um outro assaltante, que estava de moto, tentou fugir, mas também foi alcançado por um dos alunos e também foi imobilizado com golpes de jiu-jitsu.

Presos em flagrante, os dois acusados foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade para serem atendidos. Depois, serão encaminhados para a Cadeia de Pradópolis.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um dos lutadores aplicando uma gravata no assaltante, enquanto espera a chegada da polícia no local. Uma outra cena mostra o segundo suspeito ensanguentado, também imobilizado por um aluno de jiu-jitsu.

A outra menina que também estava na calçada correu e conseguir evitar o roubo.

 

Veja o video postado na Internet