PT aciona Justiça para pedir fechamento total em São Paulo

O Partido que mais roubou o Brasil e nunca gostou de trabalho, vão a justiça pedir que todos sejam impedidos de sair as ruas.

0
1034
arquivo

O Partido que mais roubou o Brasil e nunca gostou de trabalho, vão a justiça pedir que todos sejam impedidos de sair as ruas.

Segundo argumentam do VEREADOR PTistade Antonio Donato, os deputados estaduais Paulo Fiorilo e José Américo e o deputado federal Carlos Zarattini, os índices de contaminação pelo coronavírus na cidade continuam aumentando mesmo com as medidas restritivas impostas pelo prefeito Bruno Covas e o governador João Doria, ambos do PSDB.

Eles também dizem que as aglomerações e carreatas feitas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas têm agravado o descontrole da doença na capital.

arquivo

Nesta quinta-feira (8), Covas anunciou a implementação de um rodízio de veículos muito mais restrito do que o que havia antes da pandemia do novo coronavírus.

A partir de segunda-feira (11), durante o dia todo e em toda a cidade, não apenas mais no centro expandido, metade dos veículos serão proibidos de circular, em todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos.

arquivo

Nos dias pares, poderão circular carros com placa de final par (0, 2, 4, 6, 8). Nos dias ímpares, poderão circular carros com placa de final ímpar (as demais). Na segunda, dia 11, por exemplo, apenas carros com placas com final ímpar poderão circular.

No pedido, os petistas dizem que a adesão ao distanciamento social nessas cidades tornou-se uma “peneira ao sol”, com apenas cerca de 50% de adesão.

arquivo