InícioDiversosDoria liga para Guedes e pede que deixe governo. Veja a resposta.

Doria liga para Guedes e pede que deixe governo. Veja a resposta.

O ditador não descansa e solta mais essa: Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora.

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) ligou para o Ministro da Economia Paulo Guedes para pedir que deixasse o governo de Jair Bolsonaro. A informação publicada pelo site Poder 360. 

O Poder 360 afirma ter ouvido cinco pessoas que relataram a mesma versão da conversa. Segundo estes relatos, Doria ligou para Guedes no fim de semana passado, após Sergio Moro se demitir do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja o diálogo publicado pelo site:

João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paulo Guedes – João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso.

Ao veículo de comunicação, Guedes não quis falar sobre o assunto. Doria não comentou o conteúdo do diálogo e disse que se tratava de uma conversa “pessoal, não pública”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -