InícioLazer e CulturaFernando e Sorocaba fazem live neste sábado (18)

Fernando e Sorocaba fazem live neste sábado (18)

A gente vai estar relaxado, vai tocar aquelas músicas lado B também, modão e sertanejo, músicas que a gente realmente gosta, então vai ser divertido

- continua após a publicidade -

Neste sábado (18), a partir das 22h15, a dupla Fernando e Sorocaba vai protagonizar a primeira live multiplataforma.

O show ao vivo dos sertanejos será transmitido na televisão (na Record TV), no R7 e no YouTube. Esta é uma ação inédita da dupla em parceira com a Record

Sorocaba confessa que está ansioso para a estreia.

“Expectativa total, é algo inédito no Brasil, nessa conexão toda. A gente está muito curioso para ver como as pessoas vão aceitar essa performance, principalmente na TV, onde isso ainda não foi explorado tão profundamente. Vai ser algo que vai ajudar a gente a atingir e levar alegria para mais pessoas.”

O show vai acontecer no haras de Sorocaba e, para o sertanejo, cantar em casa traz um clima diferente dos palcos.

“A gente vai estar relaxado, vai tocar aquelas músicas lado B também, modão e sertanejo, músicas que a gente realmente gosta, então vai ser divertido”, afirma o músico, que dá detalhes do repertório da live.

“Vai ser bem diferente do que a gente está acostumado a apresentar nos nossos shows. A gente vai trazer uma parcela das músicas antigas de sucesso, que fizeram parte da vida de algumas pessoas. Ao mesmo tempo, vai trazer lançamentos, inclusive do novo álbum, Isso é Churrasco, e colocar uma pitada de músicas que a gente curte tocar. De repente, músicas sertanejas raiz, uma pitada de rock, algum som diferente.”

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -