Bolsonaro: População foi às ruas com pautas legítimas e democráticas
Em sua conta oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 26, que a maioria da população “foi às ruas com pautas legítimas e democráticas”, se referindo às manifestações de apoio ao seu governo, que ocorrem neste domingo pelo País.
“Há alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso”, escreveu. “Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos”, completou.
O presidente não participou das manifestações e também orientou ministros a não aderirem.
O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) não só compareceu ao evento como polemizou em seu pronunciamento em cima do trio.
“Não mexam conosco, não mexam com o presidente Jair Bolsonaro. Porque nós derrubamos tudo! E vocês, aqui na rua, são a prova de que ninguém vence o Brasil de bem. Porque mesmo com esse esforço de desconvocação, a praça aqui está lotada! O povo veio. Então, amigos e amigas de Belo Horizonte, eu estou muito feliz de estar aqui hoje para dizer junto com vocês: foda-se”, disse o ex-militar em cima do trio, acompanhado pelo coro dos presentes.
Todas capitais aderiram as manifestações e em Ribeirão Preto não foi diferente e lotou a avenida Presidente Vargas.
A #BolsonaroDay ficou em destaque o domingo todo nas redes sociais.