InícioDiversãoFestas e ShowsBanda Eva, Bloco da Favorita e Dj Betinho animam pré-carnaval neste sábado...

Banda Eva, Bloco da Favorita e Dj Betinho animam pré-carnaval neste sábado em Ribeirão Preto

Ensaio do Bloco Eva acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a partir das 15h

- continua após a publicidade -

Fazendo uma mistura de ritmos, da Bahia ao Rio de Janeiro, acontece neste sábado, 8 de fevereiro, o Ensaio do Bloco Eva no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir das 15h. As atrações que sobem no trio elétrico são: Banda Eva, o carioca Bloco da Favorita e Dj Betinho. O público poderá curtir o evento em dois setores, Vip e Folia, ambos cobertos e Open Bar.

A abertura da folia está marcada para às 15h e quem inicia, às 16h, é o DJ Betinho que comanda sua pick-up no trio com um set-list com clássicos do axé e funk.

A partir das 18h é a vez do Bloco da Favorita, comandado por GAB e Mr. Vox e banda apresentarem a mistura de funk com percussão e samba, tradicional do Rio de Janeiro.


Às 19h Dj Betinho retorna ao trio e, às 20h, a Banda Eva, encerra o evento comemorando os 40 anos de história do grupo. No repertório o vocalista Felipe Pezzoni canta os principais sucessos e músicas inéditas do último trabalho o “EVA 4.0”.

O Ensaio do Bloco Eva será no estacionamento do shopping e ainda contará com uma praça de alimentação com food trucks com diversas opções gastronômicas.

Carnaval:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda na Trade One Bebidas, em Ribeirão Preto, das 10h às 22h (sexta-feira) e até às 14h do sábado; na Academia Bodytech no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site http://bancadoingresso.com.br/ até a sexta-feira, dia 7. No sábado haverá a venda de convites no evento a partir das 13h.



O evento é realizado pela Talk Produções em parceria com a LC Eventos.

Programe-se – “Ensaio do Bloco Eva”
Quando: 08 de fevereiro
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horários: abertura às 15h e encerramento às 22h
Informações: (16) 3916-2399
*Evento para maiores de 18 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -