InícioEsportesPelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Pelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Com o resultado, skatista ribeirão-pretano mantém a liderança do ranking paulista

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, foi até a cidade de Louveira/SP no último domingo, 3 de novembro, e conquistou o vice-campeonato da quarta etapa do Circuito Paulista de Skate Street 2019, seletivo do Estado de São Paulo para a grande final brasileira de Skate Street.

Com o vice-campeonato, Nícolas manteve a liderança do ranking que vale vaga para a competição nacional, pois havia vencido as três etapas anteriores.

Treinando novas manobras, Nícolas elogiou a pista, mas não conseguiu emplacar as manobras que havia planejado. “Acabei improvisando e, mesmo assim, fiz uma boa apresentação, conquistando o segundo lugar. Foi um ótimo resultado, pois continuo na liderança do ranking e vou treinar bastante para não deixar escapar o título na última etapa”, falou.

“A Federação Paulista fechou parceria para realização de mais duas etapas do Circuito Paulista. Ontem foi a quarta, na cidade de Louveira/SP, com o Nícolas realizando uma boa apresentação para garantir a liderança do ranking. A quinta ainda falta anunciar a data e o local”, explicou o treinador Ronaldo Cordeiro.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Colégio Liceu Samuel Pfromm Netto.

O trabalho de Nícolas Silva Cordeiro pode ser acompanhado pelo Instagram (@nicsilvacordeiro) e Facebook (Nícolas Silva Cordeiro), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -