InícioEducaçãoInscrições para “vestibulinho” da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta/16

Inscrições para “vestibulinho” da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta/16

Interessados têm até o dia 12 de novembro para efetivar inscrição; prova será no dia 15 de dezembro

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Vestibulinho/2020 (1º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, e vão até às 15h do dia 12 de novembro. Serão oferecidas 1.120 vagas, totalmente gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. A prova será no dia 15 de dezembro.

Para inscrever-se, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.

A Etec José Martimiano da Silva oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica, Edificações, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Nutrição & Dietética, Desenvolvimento de Sistemas, Comercio, entre outros. A escola técnica atende, atualmente, 2.594 alunos.

Novo curso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este ano, a Etec José Martimiano da Silva também contará com o curso técnico em Cozinha, com ênfase em Gastronomia, no período da manhã.

O Técnico em Cozinha é o profissional que planeja, organiza, executa e supervisiona o trabalho em serviços de alimentação. Atua na organização da cozinha, na elaboração do mise en place, selecionando e preparando a matéria-prima. Participa da elaboração e organização dos pratos do cardápio. Executa cortes e métodos de cocção, utilizando as práticas de manipulação de alimentos. Opera e mantém em bom estado os utensílios, equipamentos e maquinário de cozinha. Armazena os gêneros alimentícios e controla estoque, consumo e custos.

A Etec possui também a extensão na Profª E.E. Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto, onde estudam 520 alunos da Etec, e a E.E. Winston Churchill, em Sertãozinho.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 por meio do boleto gerado. Os cursos oferecidos são gratuitos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -