InícioSaúdeFeira de adoção de animais acontece no próximo sábado

Feira de adoção de animais acontece no próximo sábado

São 50 cães e quatro gatos, entre adultos e filhotes, esperando um novo lar

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, 31 de agosto, a Coordenadoria do Bem-estar Animal (CBEA) promoverá mais uma feira de adoção de animais. O evento é realizado todos os meses e possibilita que os animais resgatados nas ruas tenham um novo lar.


Nesta edição, estarão disponíveis para adoção 50 cães e quatro gatos, entre adultos e filhotes.  Ao resgatar os animais abandonados, a CBEA vacina, castra e vermífuga todos.  Eles também recebem microchips para que a coordenadoria faça acompanhamento.

A feira acontecerá na sede da CBEA, na Av. Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº4255, no período das 9h às 14h30. Para efetivar a adoção, é preciso apresentar documento pessoal e comprovante de endereço. Também é orientado levar uma guia com coleira, para a adoção de cachorros, ou uma caixa de transporte, para a adoção de gatos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -