InícioTurismoFeira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Em dois dias, expectativa dos organizadores do evento é atrair cerca de cinco mil pessoa

- continua após a publicidade -

Começou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP). O evento será realizado no Centro de Eventos Taiwan e segue até sábado, dia 3 de agosto, devendo reunir cerca de cinco mil agentes de viagem na cidade.

O evento teve sua primeira edição no ano de 1998 e tem por objetivo a integração dos agentes de viagem da cidade e da região com uma enorme gama de fornecedores nacionais e internacionais, com o intuito de adquirir conhecimento sobre novos produtos e destinos turísticos.

Participando da solenidade de abertura, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, destacou a importância do turismo como gerador de empregos na região.

“Cada vez mais a tecnologia e o aprimoramento humano têm desempregado as pessoas nas formas tradicionais de geração de emprego, mas é através do comércio, sobretudo do setor de serviço, onde entra o turismo, que podemos ter o advento da sofisticação e modernização de toda nossa sociedade, com a geração de empregos formais”, disse.

Durante a feira, será realizada a segunda edição do fórum “A Voz do Agente”, criado com êxito pela entidade e único existente neste segmento. Além disso, será reeditado o encontro de compradores. A reunião é uma oportunidade para os agentes que serão convidados para o encontro com os principais fornecedores do trade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No último ano, o tradicional encontro destinado a agentes de viagem recebeu cerca de 4,5 mil profissionais e mais de 100 expositores.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -