InícioLazer e CulturaAna Carolina traz show inédito para Ribeirão Preto

Ana Carolina traz show inédito para Ribeirão Preto

Depois de 06 anos parada, Ana Carolina apresenta a turnê "Fogueira em alto mar" dia 29 de junho no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

No ano em que comemora vinte anos de carreira, a mineira Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a turnê “Fogueira em Alto Mar”, a 12ª de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete uma apresentação repleta de surpresas revivendo seus grandes sucessos no palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, no dia 29 de junho, às 21h.

Após seis anos de hiato a turnê “Fogueira em Alto Mar” surge na sequência do lançamento do álbum homônimo. “O set list terá as seis canções recém-lançadas do primeiro EP, e, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora! Acredito que os fãs vão gostar, já que teremos blocos de samba, baladas e sets mais intimista. Ainda é surpresa, mas posso dizer também que vou apresentar releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”, diz.

Pensada como uma grande experiência visual, a turnê contará com cenografia personalizada, o conteúdo que inclui grafismos animados e projeção de cores sincronizadas às canções, será projetado numa boca de cena formada por um um ciclorama metalizado, painéis de persianas reguláveis com conjuntos de luz por trás e um piso reflexivo metalizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO:

Ana Carolina – Turnê “Fogueira em Alto Mar”
Quando: sábado, dia 29 de junho, às 21 horas
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 | Jd. California | Ribeirão Preto – SP
Ingressos: Bilheteria do Centro de Eventos e site: www.ingressorapido.com.br 

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -