InícioEconomiaInscrições de concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento começam na...

Inscrições de concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento começam na segunda-feira

- continua após a publicidade -

As inscrições do concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes da Secretaria Municipal da Saúde terão início na próxima segunda-feira, 10 de junho, e se estendem até o dia 20 de julho de 2019.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher um currículo, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de maio de 2019.

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e seis meses, a partir de junho de 2017, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A duração do programa será do dia 2 de dezembro de 2019 a 2 de agosto de 2021 (20 meses), com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil e auxílio transporte.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 1º de agosto, das 8h30 às 11h30, na Unip – Universidade Paulista. O candidato fará prova específica de cada área e concorrerá para a prova de resolução de casos clínicos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail cronicas@saude.pmrp.com.br, ou pelos telefones 3977-9329 e 3977- 9330.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -