InícioSaúdeFundo Social inicia Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social inicia Campanha do Agasalho 2019

- continua após a publicidade -

A Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto teve início no dia 20 de maio e receberá doações durante todo o período de outono e inverno. A estimativa é de que a arrecadação seja concluída em agosto, mas enquanto houver recebimento de doações, a distribuição de agasalhos continuará.

São aceitos qualquer tipo de agasalho e para fazer a doação o munícipe pode ir até o Fundo Social da Solidariedade, na rua Cerqueira César, nº 383 – Centro, ou nos postos de coleta cadastrados na prefeitura.

Ao todo, são 18 pontos espalhados pela cidade: Habiart, Abutres, oito unidades do Supermecado Mialich, nos bairros Quintino Facci II, Parque Ribeirão Preto, Ribeirão Verde, Jardim Anhanguera, Vila Elisa, Ipiranga e Candido Portinari, e oito lojas do Savegnago, nas avenidas Maurílio Biagi, Portugal, Caramuru, Capitão Salomão, Nove de Julho, Cel Quito Junqueira e ruas Henrique Dumont e Silveira Martins.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado
- PUBLICIDADE -